A Star Clippers tem quatro roteiros em veleiro pela Tailândia - Crédito: Divulgação

Star Clippers oferece viagens de veleiro pela Tailândia

por: Redação
6 de setembro 2019

A Tailândia atrai muitos turistas o ano todo, só em 2018 foram 38,28 milhões. A proposta da empresa Star Clippers é que o viajante conheça esse país do sudeste asiático de uma maneira diferente: a bordo de um veleiro.

A Star Clippers tem quatro roteiros de aventura, de sete noites no sudeste asiático a bordo do veleiro Star Clipper, com capacidade de 170 passageiros. A cidade de Phuket é base para todos eles.

As travessias do norte e do sul de Phuket exploram as ilhas do sul do país, enquanto o itinerário de Cingapura, Malásia e Tailândia começa ou termina na vibrante Cidade-Estado e apresenta portos de escala na Malásia.

A Star Clippers lista abaixo quatro grandes vantagens pelas quais uma navegação, nas águas ao redor de Phuket, a bordo de um majestoso e alto veleiro é a maneira ideal e ímpar de desbravar o destino:

– Fugir da agitação – a Tailândia é composta por centenas de pequenas ilhas no Golfo da Tailândia e no Mar de Andaman. Quem opta por um cruzeiro Star Clippers visita algumas ilhas isoladas e paradisíacas. Além disso, os veleiros conseguem parar em portos e baías inacessíveis aos grandes navios de cruzeiros;

– Visão de longa distância – a topografia do sul da Tailândia é muito distinta, com penhascos de calcário, exuberantes florestas tropicais e águas azuis cristalinas – caracterizando um cenário paradisíaco. Que lugar melhor para apreciar a vista (e tirar algumas fotos) do que a partir do convés de um veleiro alto que navega por essas cadeias pitorescas de ilhas? Os hóspedes são bem-vindos (e encorajados) a subir os 30 metros do mastro, até o topo do “ninho de corvo” da embarcação para observar a vista e tirar fotos inesquecíveis;

Os veleiros Star Clippers conseguem chegar às baías que os barcos maiores não podem atracar – Crédito: Divulgação

– Mergulho – Mergulhadores amam a Tailândia, especialmente as águas ao redor das Ilhas Similan, conhecidas por oferecer algumas das melhores experiências de mergulho do mundo. Com a água límpida, o panorama subaquático local assegura uma visão de quase 30 metros. Junto ao mestre de mergulho certificado a bordo do Star Clipper, o hóspede pode escolher entre um mergulho com cilindro ou mergulho com snorkel;

– Luxo a bordo – os viajantes irão adorar o luxo autêntico e o ritmo descontraído de uma viagem em um veleiro da Star Clippers. Acomodações confortáveis, deques reluzentes com amplo espaço para banho de sol, piscinas e gastronomia gourmet permitem férias de luxo semelhantes às em terra. Os hóspedes que procuram se exercitar podem tentar içar as velas com a tripulação ou experimentar uma variedade de esportes aquáticos como caiaque, stand up paddle e esqui aquático.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários