Projeção de parte da nova área Star Wars: Galaxy's Edge

Área Star Wars: Galaxy’s Edge já tem data de abertura em dois parques Disney

por: Redação
7 de março 2019

A área Star Wars: Galaxy’s Edge teve sua data de abertura revelada e antecipada em dois parques Disney. Na Disneyland, localizada em Anheim, Califórnia, o espaço será aberto em 31 de maio.

Em Orlando, o parque Disney’s Hollywood Studios será aberto dia 29 de agosto. Em ambos os parques o espaço será de quase 60 mil metros quadrados.

Essa será a maior expansão da Disney de um único tema nos dois parques. Os visitantes serão transportados para Black Spire Outpost, a remota vila do planeta Batuu. O espaço promete ser cheio de sinais, sons e cheiros diferentes.

Na primeira fase, os visitantes podem se tornar parte da história enquanto experimentam comidas e bebidas galácticas, exploram uma coleção intrigante de lojas e tomam os controles da espaçonave mais famosa da galáxia a bordo do Millennium Falcon: Smugglers Run.

Na segunda fase da abertura, que será feita ainda em 2019, haverá a Star Wars: Rise of the Resistance, a mais ambiciosa, imersiva e avançada atração dos parques. Os visitantes vão ficar em meio a uma batalha climática entre a First Order e a Resistance e as fronteiras entre ficção e realidade serão mescladas.

A área de Star Wars: Galaxy’s Edge abrirá em duas fases

Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneyland, Califórnia

Aqueles que quiserem visitar a área Star Wars: Galaxy’s Edge entre 31 de maio e 23 de junho de 2019 na Disneyland, Califórnia, irá precisar não só do ingresso do parque, mas também de uma reserva grátis para entrar nesse espaço. A reserva será totalmente gratuita e sujeita à disponibilidade.

As informações para a reserva estarão disponíveis em breve no site disneyland.com. Os hóspedes que ficarem em um dos três resorts da Disneyland durante o período vão receber uma reserva para visitar o Star Wars: Galaxy’s Edge.

Com o app Play Disney Parks para smarphones, os visitantes poderão fazer escolhas dentro da nova área. Essa será uma boa parte do envolvimento do público com a área de Star Wars: Galaxy’s Edge.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários