- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Suíte temática dos Detetives do Prédio Azul é novidade na Costa do Sauípe

Os fãs da série Detetives do Prédio Azul poderão se sentir mais perto da trama e dos personagens a partir de julho. O complexo Costa do Sauípe irá inaugurar um quarto inspirado no programa exibido no canal infantil Gloob e que virou até filme.

O quarto acomoda até quatro hóspedes e é indicado para toda família. Ele oferece uma experiência interativa e cheia de referências aos Detetives do Prédio Azul.

Logo na entrada da suíte o clima começa, ela é inspirada na portaria do Prédio Azul e no hall do pátio. Aprendiz de feiticeira e causadora de confusões, Berenice inspira o banheiro. O quarto em si é equipado com as capas verde, amarela e vermelha, de Pippo, Bento e Sol.

Projeção da suíte que acomodará até quatro pessoas

Os hóspedes da suíte dos Detetives do Prédio Azul irão receber um kit de boas-vindas exclusivo com produtos da série. As atividades da “Missão D.P.A.”irão deixar a estadia mais completa com várias brincadeiras lideradas pelo time de recreadores do resort.

Para quem não abre mão de aventura com mistério, a Costa do Sauípe fez uma parceria com a Escape 60 apenas para as férias de julho. Ela será feita em um cenário idêntico à Vila Nova da Praia e irá funcionar de segunda a sábado as 17h00 às 23h00.