Tam faz promoção de passagens para o Brasil com até 90% de desconto

por:
6 de abril 2011

A Tam realiza a partir de hoje (06/04) mais uma edição da campanha “Megapromo”. Os clientes poderão adquirir passagens para voos nacionais com saída de todo o Brasil com até 90% de desconto. Para participar da promoção, basta comprar e emitir os bilhetes entre as 20 horas desta quarta-feira e 23h59 do domingo (10/04).

A promoção vale para viagens de ida e volta a ser realizadas entre 7 de abril e 21 de junho, com permanência mínima de dois dias no destino. A emissão dos bilhetes deve ser imediata, de acordo com as regras estipuladas pela companhia. O pagamento pode ser parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, obedecendo à parcela mínima de R$ 35.

Além de pagar tarifas mais baratas, os bilhetes dos clientes cadastrados no Programa Tam Fidelidade, como sempre, serão pontuados de acordo com a categoria do cartão do passageiro e as regras estipuladas pela companhia para cada classe tarifária. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, além de trechos, horários e datas.

As passagens promocionais podem ser adquiridas em todos os canais de venda: agentes de viagens, site www.tam.com.br, call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil), lojas da Tam e da Tam Viagens.

A promoção será divulgada em TV, jornais, rádios e em mídia online, por meio de links patrocinados, banners em portais, e-mail marketing, destaque no site da Tam e no blog (http://blog.tam.com.br), além de anúncio em redes sociais (Twitter e Facebook).

Confira alguns exemplos de tarifas promocionais*:

 
 * Valores sem taxas incluídas, sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições de cada tarifa.
 


 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários