Tam possibilita reserva de bilhetes de trem europeus em seu site

por:
13 de dezembro 2010

A Tam Linhas Aéreas fechou parceria com a Rail Europe para reserva de bilhetes de trem em seu site (www.tam.com.br) e aumentou os serviços complementares disponíveis para o passageiro. O objetivo é facilitar o planejamento das viagens. Agora, além de comprar passagens aéreas com flexibilidade na busca de datas, horários e tarifas, o cliente pode adquirir com antecedência passagens de trem no exterior e organizar viagens em grupo a preços especiais.

Os novos serviços fazem parte da estratégia da companhia para se posicionar no mercado digital, mais dinâmico e segmentado. O cliente que acessa o ícone ‘Trem’, disponível na home do site da Tam, é direcionado para uma página customizada e em português da Rail Europe, onde é possível adquirir bilhetes com valores em reais, para qualquer uma das localidades atendidas. A Rail Europe é uma distribuidora de bilhetes e passes de trem para mais de
25 mil destinos europeus.

“Hoje, a maioria dos passageiros já busca informações sobre viagens na internet. Ferramentas novas e serviços complementares tornam essa navegação ainda mais útil. Nossa iniciativa amplia o relacionamento com o cliente, mas vai além: estamos agregando serviços e garantindo ao viajante uma experiência mais rica, confortável, rápida e segura”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

No fim de maio, a Tam já havia lançado a venda combinada de passagens aéreas para Frankfurt com os bilhetes da Deutsche Bahn, empresa de trens que oferece o trânsito entre mais de 5.700 estações ferroviárias alemãs e conexões para cidades como Nuremberg, Stuttgart, Munique, Dresden, Leipzig, Berlim, Hamburgo, Hanover, Dortmund, Düsseldorf e Colônia.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários