Temptation Cancun Resort oferece festas temáticas todas as noites

por: Redação
24 de outubro 2018

Já imaginou poder passar aquelas tão sonhadas férias em um resort all inclusive, cinco estrelas, pé na areia, com diferentes festas temáticas todas as noites? Pois bem, no Temptation Cancun Resort isso é realidade.

Projetado sob a visão de Karim Rashid, o renomado criador do “minimalismo sensual”, o Temptation redefine o horizonte de Cancún com uma estrutura de sete andares e uma área exclusiva a céu aberto que durante as calorosas noites caribenhas se torna uma animada balada com direito a pista de dança.

Para cada noite um tema de festa diferente é escolhido, com estilos variados que vão desde “colegial”, anjos e demônios, festa do branco a glow party, e muito mais. Os trajes não são obrigatórios, mas não há quem resista ficar fora dessa. Durante o dia há também uma programação exclusiva que inclui festas na piscina.

O resort oferece uma a experiência de férias para homens e mulheres acima de 21 anos, que inclui o que há de mais novo no entretenimento para adultos, com os melhores DJs e bandas.

Se você aprecia também uma boa mesa, opções gastronômicas não faltam: O Temptation possui sete restaurantes e cinco bares. A fervente pista de dança do clube noturno Bash convida para curtir a noite; as piscinas Sexy Pool e Quiet Pool seguem o mesmo padrão original; o SPA ROSÉ estimula os sentidos numa experiência que pode ser experimentada em casal ou individualmente; e o Caffeine é o ponto dos amantes de café e doces finos franceses.

Expansão da marca

A marca Temptation anunciou planos de expansão para 2019. Punta Cana, na costa nordeste da República Dominicana, receberá mais uma ação de inovação da marca, que busca expandir-se internacionalmente e captar novos públicos.

Com a inauguração programada para final de 2019, a construção contará com 380 quartos e suítes, mantendo seu conceito original de playground para adultos. “Esta é a primeira parte de ambiciosos planos para continuar expandindo e estabelecendo-se como líderes da indústria do turismo adulto. Nossa intenção com a construção do Temptation em Punta Cana, é levar para a região algo inusitado, que promove aos hóspedes uma experiência única, um resort que será destaque em diversão e badalação”, revela a gerente de vendas do México e América do Sul, Sonia de La Penã.

Além do novo resort em Punta Cana, a marca Temptation anunciou também um cruzeiro para o ano de 2020.

Mais informações, acesse: www.temptation-experience.com/es

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários