Um dos 82 apartamentos do The Prince Akatoki London - Crédito: Divulgação

Londres ganha hotel de luxo The Prince Akatoki

por: Sylvia Barreto
22 de outubro 2019

O mais novo hotel cinco estrelar de Londres pertence ao grupo Prince Hotels Inc. Aberto em setembro, o The Prince Akatoki London fica no bairro de Marylebone, no mesmo prédio do antigo The Arch London.

A rede cinco estrelas The Prince Akatoki também é nova e Londres foi escolhida para sediar sua primeira unidade. Elementos da cultura japonesa são encontrados nesse hotel de 82 luxuosos apartamentos.

Akatoki é uma antiga expressão japonesa que significa amanhecer. O nascer do dia representa tanto a renovação de energia como as expectativas que uma nova manhã oferece.

O restaurante TOKii é aberto também para que não é hóspede – Crédito: Divulgação

Para proporcionar esse renovação energética, o hotel leva a Londres o conceito de hospitalidade japonês. se antecipar às necessidades dos hóspedes e modo natural e humano.

Elementos da cultura japonesa também podem ser encontrados no lugar, como nas flores, a suavidade de cores, o minimalismo e o artesanato. Os quartos renovados do antigo The Arch já carregam essas características e até o fim de novembro, as 82 acomodações devem estar da mesma maneira.  Os apartamentos têm entre 21m² e 48m².

Dentre os mimos oferecidos estão tapetes de yoga, para momentos de meditação, e um confortável robe japonês. Ainda, ao final de cada dia, o hóspede encontrará um origami em seu quarto, assim como um chá para uma noite tranquila de sono.

Para maior comodidade, o The Prince Akatoki desenvolveu um aplicativo que permite fazer check-out à distância, além de reservas de concierge e no restaurante. O app também pode ser usado como chave do quarto. Para os hóspedes mais tradicionais, todos os serviços também estarão disponíveis na recepção do hotel.

Gastronomia no The Prince Akatoki London

O Japão também está presente na gastronomia do The Prince Akatoki London. O restaurante do local, aberto também para quem não é hóspede, é o TOKii. Nele, a típica cozinha oriental também está aberta a ingredientes internacionais e promete escapar dos clichês da cozinha fusion. Sushis, sashimis e robatas fazem parte do cardápio.

O The Malt Lounge & Bar é um espaço duplo. Durante o dia, é um salão de chá. Tradicional não só na Inglaterra, mas também no Japão, o ritual do chá é japonês no The Prince Akatoki London. Porém, uma tradição britânica foi mantida, o doce scone.

Durante a noite, o The Malt & Bar se transforma em um reduto de mixologia com drinques inesquecíveis. Oferece, ainda, uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de saquês.

The Malt Lounge and Bar – Crédito: Divulgação

O The Prince Akatoki London é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas no hotel, acesse o site www.theprinceakatokilondon.com.

 

scones

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários