The Singular reabriu em 27 de setembro para a temporada 2019/2020 - Crédito: Divulgação

Hotel The Singular Patagonia reabre com 21 novas excursões

por:
21 de outubro 2019

Você sabia que no “fim do mundo” tem muito conforto? No caso, a a região conhecida assim fica no sul do Chile, na província de Magallanes, Patagônia. E, um dos hotéis do destino é o The Singular, que acaba de começar a temporada e tem 21 novas excursões.

Dentre os diferenciais do The Singular Patagonia, estão lanchas próprias para expedições, passeios de caiaque pelos fiordes, acesso a trilhas exclusivas, chef executivo e spa. Ele ainda tem opções de pensão personalizada (pensão completa, meia pensão, cama & café e explora) e não possui número mínimo de noites – até mesmo em Natal e ano novo.

As novas excursões permitem que os hóspedes façam passeios incríveis, como pedalar pelo Canal Señoret, caminhar por geleiras e fiordes e cavalgar nos arredores de Monte Ballena.  A partir de três noites, o hóspede ganha estadia cortesia em unidade do grupo em Santiago (que, aliás, está com um pacote limitado promocional de USD 230 por pessoa, com sessão de massagem e um coquetel exclusivo incluso). Para viver essa experiência basta acessar o site thesingular.com e fazer sua reserva e preparar-se para dias extraordinários.

A Patagônia chilena abriga a 3ª maior extensão de gelos continentais do mundo. Explorar um território como esse pode até parecer um desafio devido ao clima extremo, mas o serviço de qualidade da região garante que é possível curtir a Antártida chilena com classe e entretenimento de sobra.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários