- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Parque Thermas dos Laranjais oferece desconto em ingresso para quem se hospeda em Olímpia (SP)

Localizado em Olímpia (SP), o parque aquático  Thermas dos Laranjais voltou com a promoção Hotel + Parque. Nos meses de março, maio, junho e agosto, a cada duas diárias em hotéis da cidade e visita ao parque o turista terá direito a 50% de desconto nos ingressos.

A promoção é válida para hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHBR). Veja aqui a relação de empreendimentos. A promoção não é cumulativa e não incluem ingressos contemplados com outros descontos, como os de meia-entrada.

A promoção é limitada a quatro diárias nos hotéis, ou seja, os visitantes terão direito até dois dias promocionais. O formulário entregue pelo hotel, comprovando o direito ao desconto, deve ser apresentado preenchido na entrada do parque.

O desconto não é válido nos feriados de 1º de maio (Trabalho) e dia 11 de junho (Corpus Christi). O ingresso poderá ser adquirido na bilheteria do parque ou em qualquer ponto de venda autorizado;

O voucher promocional precisa ser emitido pelo hotel, preenchido corretamente e ser apresentado na portaria do parque em todos os dias quando este será carimbado e nele anotado os dias em que o visitante foi ao parque e pagou ingresso inteira e o dia, ou os dias, que teve direito à promoção da meia-entrada.

Informações no site: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279 3500.