Transamérica Hospitality Group realiza 1ª campanha solidária em São Paulo

por:
15 de outubro 2010

Os 13 hotéis de São Paulo administrados pelo Transamérica Hospitality Group estão unidos por uma boa causa. Até o mês de dezembro, o grupo encabeça a primeira Campanha Solidária Transamérica Hospitality Group 2010 que promove a doação de agasalhos, cobertores, alimentos não perecíveis, materiais descartáveis (copos plásticos, talheres e pratos) e materiais de limpeza.

A campanha incentiva funcionários, clientes e hóspedes a realizar as suas doações, mas também é aberta ao público. As arrecadações serão destinadas às Casas André Luiz e a Fundação Caminhando – Núcleo de Educação e Ação Social, organizações sem fins lucrativos localizadas em São Paulo.

 As doações serão aceitas até o dia 05 de dezembro e poderão ser entregues em qualquer Hotel Transamérica Classic, Executive e Prime, administrados pela Transamérica Hospitality Group, situados em diversos bairros da cidade como Jardim Paulista, Moema, Aeroporto, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Paraíso, Higienópolis, Perdizes e Jardim Europa. Em cada hotel há um ponto especial para arrecadação. Os endereços completos de cada unidade estão no site www.transamericagroup.com.br.

As instituições escolhidas receberam visitas da equipe do Transamérica Hospitality Group para conhecer a atuação de cada uma delas na comunidade em que estão inseridas. “Nessa primeira fase da campanha escolhemos duas instituições reconhecidas pelo trabalho maravilhoso que fazem, mas para os próximos anos queremos ajudar muito mais gente”, revela Silvana Faria, gerente de vendas do Transamérica Hospitality Group.   

Serviço:

Campanha Solidária Transamérica Hospitality Group

Para mais informações, ligue no Call Center do Transamérica Hospitality Group (11) 5547-1166 (SP), 0800.012.4400 (para demais estados)

www.transamericagroup.com.br

 Instituições beneficiadas:

Casas André Luiz (SP)  – www.andreluiz.org.br

Caminhando – Núcleo de Educação e Ação Social (SP) – www.caminhando.org.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários