Novo vagão Imperial da Serra Verde Express - Crédito: Divulgação

Trem Serra Verde Express da rota Curitiba/Morretes ganha novos vagões de luxo

por: Redação
20 de fevereiro 2018

A Serra Verde Express anuncia uma novidade. A partir deste mês, o trem da Serra do Mar Paranaense passa a circular com dois sofisticados carros em sua composição, ambos com serviço de bordo similares ao de primeira classe: carro Camarote e carro Imperial.

Com projetos de interior que remetem ao glamour dos antigos trens de luxo, passageiros do Camarote podem desfrutar de cabines privativas com capacidade para até quatro pessoas. Já o carro Imperial reproduz a atmosfera dos refinados vagões restaurantes da década de 30. Com projeto das arquitetas Lucille Amaral e Eliane Canhoto, o espaço é decorado com móveis de época e oferece mesas para dois, quatro e até seis passageiros. Os novos carros contam com guia bilíngüe e serviço de café da manhã ao longo do passeio.

O trem parte de Curitiba às 08h15 com destino a Morretes (PR) e percorre por cerca de quatro horas a centenária estrada de ferro que é considerada umas das cem obras de engenharia mais importantes do Brasil. Em meio à maior área contínua de Mata Atlântica do país, a viagem pela Serra do Mar surpreende pela beleza dos trechos de cachoeiras, túneis, pontes e suas deslumbrantes montanhas.

Vagão Camarote do trem que faz a rota entre Curitiba e Morretes – Crédito: Divulgação

Além dos carros Camarote e Imperial, a viagem de trem pode ser feita em classe econômica, turística ou ainda, a bordo das Litorinas de Luxo com catering de primeira classe. Confira, abaixo, as especificações de cada uma delas:

Turística: Serviço de bordo com 01 água ou 01 refrigerante, kit lanche e guia (português);

Camarote e Imperial: Drinque de boas-vindas com espumante. Serviço de bordo com bebidas à vontade (café, chá gelado, sucos, refrigerantes e cerveja), sanduíche e guia bilíngüe (português / inglês);

Litorina de Luxo: Drinque de boas-vindas com espumante. Serviço de bordo com bebidas à vontade (café, chá quente, chá gelado, suco de uva e pêssego, refrigerantes e cerveja), sanduíche, guia bilíngüe (português/ inglês).

Para consultas de disponibilidade de datas, pacotes ou reservas a Serra Verde Express oferece os seguintes canais de atendimento ao cliente: telefone (41) 3888 3488, whatsapp (41)9 8867 8022 ou site: www.serraverdeexpress.com.br.


Booking.com

Tags: paraná , morretes , trem , curitiba ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários