TT Operadora oferece passe de ônibus europeu que permite percorrer mais de 40 cidades

por:
1 de dezembro 2010

A TT Operadora Lufthansa City Center, especializada em Europa e trens pelo mundo, recentemente trouxe para o Brasil uma novidade exclusiva: o Eurolines Pass, um passe de ônibus especial, que permite ao viajante a possibilidade de percorrer até 43 cidades européias com total flexibilidade de itinerário.

O passe, que pode ser adquirido já no Brasil, tem validade de 15 ou 30 dias consecutivos a contar do primeiro dia de utilização. Para utilizar o produto, basta apresentá-lo com documento de identificação nas rodoviárias com uma hora de antecedência e retirar o bilhete referente ao próximo trecho nos postos autorizados. Para facilitar a vida do viajante, a dica é reservar o primeiro percurso no ato da compra. Os demais poderão ser reservados na Europa.

O Eurolines Pass tem duas tarifas disponíveis: “Youth” para idades entre 04 e 25 anos, e “Adult”. Também há serviço de reserva de assento até 48 horas antes da viagem, o que permite ao turista garantir o próximo trecho a ser percorrido.

Entre as cidades contempladas, estão: Amsterdã, Barcelona, Berlim, Bruxelas, Bucareste, Budapeste, Colônia, Copenhagen, Cracóvia, Edimburgo, Estocolmo, Strasburgo, Florença, Frankfurt, Gutemburgo, Hamburgo, Londres, Lyon, Madri, Marselha, Milão, Munique, Paris , Perpignan, Praga, Roma, Salzburg, Toulouse, Varsóvia, Veneza, Viena, Dublin, Lille, Oslo, Riga, Genebra e Zurique. O passe custa a partir de 175 euros.

Mais informações pelo telefone www.lufthansacc.com.br – (11) 5094-9494 ou 0800 11 5303.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários