Um dos trechos da viagem é feito no Transiberiano - Crédito: Divulgação

TT Travel lança nova volta ao mundo de trem passando por três continentes

por: Redação
24 de outubro 2019

Seu sonho é dar a volta ao mundo? Imagine fazer isso com todo conforto e… de trem! O Grupo TT Travel lança uma nova edição de sua já tradicional viagem para 2020.

A volta ao mundo de trem da TT Travel terá saída em 15 de agosto de 2020 e duração de 24 dias. Serão percorridos 14 cidades no Canadá, China, Mongólia e Rússia. Claro, entre o Canadá e a Ásia haverá um trecho de avião.

Serão aproximadamente 16 mil quilômetros sobre trilhos por 14 cidades dos países mencionados. O grupo será acompanhando por uma guia brasileira e sempre será recebido por profissionais que falam português ou espanhol.

Roteiro da volta do mundo de trem

O roteiro começa em Toronto com um jantar no restaurante 360 da CN Tower. Nos dias seguintes, o passageiro embarca no Trem Canadense e atravessa as Montanhas Rochosas com parada na Glacier Skywalk, uma plataforma transparente em cima das montanhas esbranquiçadas pela neve.

Quando o grupo chegar a Vancouver, acontece o embarque para Pequim, na China. Haverá passeio até a Grande Muralha da China, uma das Sete Maravilhas do Mundo.

Parada no Glacier Skywalk, Canadá – Crécito: Divulgação

No país acontece também o embarque no segundo trem. Ele atravessará dois continentes, de Erlian, na Mongólia, a Moscou, na Rússia. Na capital do primeiro país, Ulan Bator, haverá uma visita ao Parque Nacional Gorkhi Terelj, onde será possível conhecer uma família nômade típica da região, a fim de aprender sobre a cultura e os costumes locais.

Ao chegar na Rússia, o Lago Baikal, o maior de água doce do mundo, localizado na Sibéria, será o primeiro ponto de parada, seguido pela cidade de Kazan, onde os passageiros presenciarão o show folclórico “Tugan Avalim”, da cultura tártara. A volta ao mundo termina em Moscou, com visita ao Kremlin, sede do governo russo, que guarda em seu interior museus, belos jardins e preservadas catedrais.

O que inclui o roteiro da volta ao mundo de trem?

Nos dias que os passageiros não dormirem nos trem, as pernoites serão em hotéis quatro ou cinco estrelas. São 14 noites a bordo de trens e oito em hotéis.

São 59 refeições inclusas. Além disso, passeios e atividades da programação também estão no pacote, sem custo adicional. O trecho aéreo em classe econômica Air Canada de Vancouver a Pequim também é incluído.

As passagens do Brasil para o Canadá e da Rússia de volta para o Brasil não estão inclusas no valor do pacote. O valor da viagem é € 16.530 por pessoa em acomodação dupla.

Mais informações podem ser obtidas no site www.voltaaomundodetrem.com.br. A TT Travel fica na Av. Santo Amaro, 4644, loja 5, São Paulo – SP. O telefone é (11) 5094-9494 e e-mail pacotes@ttoperadora.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários