- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel de turismo adulto de Cancún tem promoção para abril

O turismo adulto é ideal para homens e mulheres maiores de 21 anos que querem se divertir. O Temptation Cancún Resort é um hotel especializado em receber casais que querem dias de muita sensualidade em suas viagens.

Para aproveitar o turismo adulto, o hotel oferece até o dia 31 de março uma promoção especial: até 55% de desconto para as reservas no mês de abril nos 109 quartos da Tower by Temptation. Os quartos tipo Trendy Ocean View e Trendy Garden View também estão com 50% de desconto.

Esta promoção é ótima para quem planeja um feriado de Páscoa com muitas festas e descontração. No dia 21/04, haverá caça ao tesouro, o concurso “Sexy Bunny” e, durante noite, a Playboy Temptation Party, em que os hóspedes são convidados a se vestirem como as coelhinhas da Playboy e o fundador da revista, Hugh Hefner.

Além de baladas todos os dias, o Temptation possui sete experiências gastronômicas. Os hóspedes podem escolher entre os restaurantes RAIN, AMORES, SEA FLIRT, ROMANZA, SUTRA, FLAME e o afrodisíaco SHE, além de cinco bares e do CAFFEINE, ponto dos amantes café e de finos doces franceses. Para aproveitar o calor e se bronzear, as piscinas SEXY POOL e QUIET POOL são perfeitas. O SPA ROSÉ também estimulará os sentidos em uma experiência individual ou a dois.

Para mais informações acesse: www.vivetemptation.com