Turismo de aventura e ecoturismo ganharão site informativo

por:
23 de março 2011

Na segunda semana de abril, entra no ar o site informativo Viagem Natureza. Trata-se de uma iniciativa da Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) em parceria com o Ministério do Turismo para promover os locais que oferecem turismo de aventura e ecoturismo. “O site terá explicação sobre 69 destinos brasileiros”, contou Cibele Moulin, coordenadora de promoção e comercialização de produto, na noite de hoje (23/03) em São Paulo (SP).

Segundo Cibele, no site haverá, ainda, informações sobre 26 atividades de aventura. “Sobre cada local e passeio, o Viagem Natureza informará qual operadora, agência de turismo ou receptivo oferece produtos para aquele local”, ressaltou. A Abeta tem 304 associados e todos eles serão inseridos no sistema. Não haverá comercialização de pacotes, mas o internauta terá todos os dados necessários para entrar em contato com cada empresa.

O endereço eletrônico do site será www.viagem-natureza.org.br, mas só deve estar no ar dentro de algumas semanas. Cibele adiantou que ele terá ferramentas interativas que permitirão que os usuários coloquem dicas e suas experiências. “Redes sociais como Twitter e Facebook também serão usadas”, finalizou a coordenadora.

Sylvia Barreto

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários