Turkish Airlines anuncia novo app para plataforma de entretenimento

por: Redação
16 de setembro 2019

A Turkish Airlines lança o aplicativo “Companion Entertainment”. Ele pode ser emparelhado com a plataforma de entretenimento a bordo “Planet”, permitindo que ela seja utilizada antes e depois do voo.

A nova ferramenta estará disponível em mais de 100 aeronaves nesta primeira fase e, em breve, estará presente nas demais. Com o “Companion Entertainment”, os clientes poderão navegar pela grande variedade de conteúdos oferecidos pelo “Planet” antes de suas viagens, adicionando filmes, programas de TV e séries preferidas aos seus favoritos para assisti-los imediatamente durante o voo.

Vale destacar também que eles poderão controlar as telas nas poltronas, além de reproduzir, pausar, navegar e controlar o volume em seus smartphones graças a este aplicativo, transformando o seu dispositivo móvel em uma segunda tela para a plataforma Planet.

Para emparelhar seus dispositivos móveis com a plataforma Planet durante os voos e desfrutar dos benefícios, os passageiros podem fazer o download do aplicativo “Companion Entertainment”* nas lojas IOS e Android.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários