A frequência semanal de voos diretos de destinos internacionais centro turísticos da Turquia aumentará 18% este ano em comparação com 2019 - Crédito: Divulgação

Turkish aumenta número de voos internacionais

por: Redação
27 de fevereiro 2020

A Turkish Airlines irá aumentar em 18% a frequência semanal de voos diretos de destinos internacionais aos centro turísticos da Turquia este ano em comparação com 2019. A companhia opera 98 voos toda semana a partir de 26 destinos internacionais para os pontos turísticos favoritos da Turquia, como Antalya, İzmir, Dalaman and Bodrum durante o verão de 2020.

A Turkish Airlines vai operar 74 voos semanais de 20 destinos para Antalya, a capital turística do Mediterrâneo. Os sete voos semanais de Moscou para Antalya durante 2019 serão aumentados em 100% para catorze voos semanais, após pesquisas de mercado e aumento da demanda.

Outra mudança importante será para Dalaman. No ano passado, houve apenas um único voo por semana para o destino. Este ano, a companhia irá operar voos diretos de quatro destinos para Dalaman. Serão sete voos semanais de Londres, três de Moscou e dois de Amã e Kiev para o Aeroporto Dalaman.

Quanto aos outros voos diretos; haverá quatro voos semanais para o Aeroporto de Bodrum-Milas a partir de Londres, Kuwait e Munique enquanto para İzmir, cinco voos semanais estão planejados no total de Berlim, Munique, Dusseldorf, Hamburgo e Kuwait.

Os turistas que desejam descobrir as belas cidades da Turquia poderão viajar com o conforto e a hospitalidade da Turkish Airlines em voos diretos para uma ampla gama de destinos que abrangem a Europa e o Oriente Médio.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários