- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Azul Viagens lança pacotes para Kissimmee em parceria com a Turma da Mônica

A terra do Mickey Mouse foi invadida pela Turma da Mônica. Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Mônica foram visitar Kissimmee, cidade ao lado de Orlando, na Flórida. A turminha ficou hospedada em uma mansão, fez compras e conheceu os principais atrativos da região, como Gatorland, e ainda voou em um balão. Para aqueles que querem fazer o mesmo roteiro que eles, a Azul Viagens lança na próxima segunda-feira (15/10) pacotes promocionais.

A ação é uma parceria entre o órgão de turismo Experience Kissimmee, a Maurício de Sousa Ao Vivo e Azul Viagens. “Eu não sabia quem era a Mônica quando começamos a pensar na parceria, depois, me apaixonei. Vejo que todos os brasileiros conhecem e a amam a turma, e o mercado do Brasil é um dos mais importantes para a cidade”, contou D.T. Minich, CEO do Experience Kissimmee que esteve no Brasil para lançamento do projeto.

Hotel ou casa?

Kissimmee é conhecida como a Capital Mundial das Casas de Férias. Na cidade, além de haver vários hotéis, também existem diversos condomínios com casas 22.000 residências para temporada. Elas podem acomodar desde duas pessoas até grandes famílias e têm todos os equipamentos necessários, como lavadora, secadora, cafeteira, fogão, etc. Além disse, os valores das diárias costumam ser atrativos. Nos pacotes da Azul Viagens para Kissimmee, o cliente pode escolher a opção de hospedagem que for mais conveniente.

A Azul Viagens tem pacotes a partir de R$ 2.190 (mais taxas de embarque) que incluem passagens aéreas e sete noites de hospedagem. No site www.azulviagens.com.br/kissimmee (a partir de 15/10). Os clientes também podem optar por roteiros que incluem ingressos para atrações de Kissimmee, como o jantar e show Medieval Times.