Txai Resort Itacaré oferece quinta diárias grátis

por: Redação
3 de abril 2018

O Txai Resort Itacaré fica a praia de Itacarezinho, a 15 Km de Itacaré, no Sul da Bahia. Em meio a 100 hectares de Mata Atlântica nativa, o hotel proporciona dias de descanso e contato com a natureza. E para poder vivenciar mais desta experiência, entre os meses de março e outubro de 2018, os visitantes que se hospedarem por quatro dias, terão a quinta diária cortesia, oferecida pelo Txai.

Seus 38 charmosos bangalôs, divididos em quatro categorias, possuem deck de madeira suspenso que revelam a exclusividade de um resort premiado internacionalmente. Os apartamentos Luxo, Luxo Mezanino e Superior possuem varanda privativa e vistas privilegiadas para o mar, além de outras comodidades. O resort é rodeado por jardins impecáveis e possui seis piscinas, três bares, um fitness center, três restaurantes, sala de TV, casa de passeios, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto que o resort oferece aos seus visitantes.

O local é ideal para quem procura dias descontraídos em um lugar que emana a alegria baiana. O sol está sempre brilhando nas paradisíacas praias, com mar verde esmeralda, convidando para um passeio. A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar passeios na região. Para apaixonados por esporte, o Resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada energizante. O local também é ideal para amantes dos esportes náuticos e velejadores. No roteiro realizado pelo Txai está incluso passeio de lancha pelos rios locais, além de visitas as ilhas, praias e ao extremo da península de Maraú. Os hóspedes também podem viver a cultura do local, fazendo uma visita a região da Costa do Cacau. O tour inclui a oportunidade de saborear o cacau direto do pé e fazer uma visita a fábrica de chocolates Vila Rosa, acompanhando a transformação do cacau em chocolate. E para os chocólatras, há degustação.

Já para quem deseja momentos de relaxamento e bem-estar, o Spa Shamash é um deleite que renova, aguça a percepção e relaxa os sentidos. Instalado no ponto mais alto do resort, o Shamash possui uma incrível vista. Sua posição privilegiada reforça a filosofia de um relaxamento personalizado, com diversos tratamentos e terapias pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos criados pelo chef Aurelien Roche são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, o que traz um resultado único. Já para os apreciadores de vinho, uma visita à adega reserva gratas surpresas selecionadas por experientes somelliers.

As crianças também são bem-vindas no Txai. Várias atividades foram criadas para que os pais possam aproveitar do conforto e descontração do Resort junto aos filhos. Um exemplo disso, é uma massagem oferecida no Spa Shamash, ideal para toda família.

Serviço

Special season Txai Resort Itacaré

Na compra de quatro noites no hotel entre março e outubro de 2018, a quinta diária fica por conta do Txai, exceto em feriados e datas comemorativas (inclui café da manhã).

Diárias a partir de R$ 1.300 + 5% de ISS na baixa temporada para o casal.++

Endereço: Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: Latam, Gol, Azul e Avianca

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Site: www.txairesorts.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários