- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Universal Beijing Resort, na China, terá sete áreas temáticas

Hoje, o Universal Beijing Resort anunciou que terá sete áreas temáticas e imersivas. Além das áreas, o Universal da China oferecerá também o complexo de entretenimento Universal CityWalk Beijing e dois hotéis resorts

Localizada no Tongzhou District em Beijing, esta fase do Universal Beijing Resort irá ocupar cerca de 169 hectares em um terreno de 400 hectares na estratégica área central do seu Cultural Tourism Zone. Todo o resort deve ser inaugurado em 2021.

As sete áreas do parque temático Universal Studios Beijing terá atrações, shows, lojas e restaurantes. Elas incluem: Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers: Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e WaterWorld.

Kung Fu Panda Land of Awesomeness

Kung Fu Panda Land of Awesomeness dá vida à vida a série de animação cinematográfica Kung Fu Panda, que conta as aventuras de Po, o corajoso panda, em sua busca para se tornar um mestre do Kung Fu.

A experiência completamente indoor está situada na “Legendary China” e deve se transformar na primeira área de parque temático no mundo criada com o tema do Kung Fu Panda. Os visitantes ficarão entusiasmados com as numerosas locações de temática chinesa apresentadas através do ambiente, incluindo muitos dos mais amados ícones da franquia, como Jade Palace, Panda Village, e Peach Tree of Heavenly Wisdom.

Transformers: Metrobase

Transformers: Metrobase é baseada na franquia da Hasbro, Transformers, e é a primeira área de parque temático no mundo dedicada aos Transformers. Uma história expandida foi especialmente desenvolvida para o personagem Metrobase, que é um Titan, um robô do tamanho de uma cidade.

Junto a top cientistas chineses, Metrobase escolheu este local rico em Energon próximo de Beijing para servir como N.E.S.T. Beijing headquarters – uma zona supersecreta e tecnologicamente avançada, onde uma aliança entre humanos e Autobots se desenvolveu para proteger a Terra. A área é repleta de arquitetura Cybertronian e tecnologia avançada que cria uma experiência imersiva que traz “agentes visitantes” para o mundo dos Transformers como nunca antes.

Minion Land

Inspirada na franquia da Illumination Entertainment, Despicable Me, Minion Land é um mundo estimulante e cheio de diversão, com a vivacidade dos personagens e cenas dos filmes.

É um lugar onde crianças e adultos podem assistir a novos shows fascinantes, encontrar seus personagens favoritos e curtir a interação com os travessos Minions em todo os lugares que eles forem! Cenas dos filmes ganham vida, convidando os visitantes a brincar em uma terra imersiva que é divertida para toda a família.

The Wizarding World of Harry Potter

Com a abertura do Universal Beijing Resort, os fãs chineses terão a oportunidade de celebrar a magia do Wizarding World quando eles entrarem em “The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade”, uma experiência premiada que apresenta múltiplas atrações revolucionárias, lojas, restaurantes, entretenimento e mais.

Jurassic World Isla Nublar

Visitantes de todas as idades podem explorar a Isla Nublar, uma ilha de maravilhas e emoções onde dinossauros vagueiam pela Terra novamente. Sinta o poder do Tyrannosaurus Rex, Velociraptors, Ankylosaurs, e o temido Indominus Rex na Jurassic World: Isla Nublar.

Hollywood na China

O Universal Studios Beijing também levará o Hollywood Boulevard à China. Os visitantes sentirão como se estivessem morando em Hollywood e pudessem encontrar celebridades a qualquer momento.

Hollywood irá apresentar a atração “Lights, Camera, Action!” com os mundialmente renomados diretores Zhang Yimou e Steven Spielberg. A experiência irá fundir as culturas pop do Oriente e do Ocidente, e levar os visitantes ao brilho e glamour dos bastidores de efeitos especiais de Hollywood.

Além disso, o Universal Studios Beijing também irá oferecer WaterWorld, o popular show de dublês dos parques temáticos da Universal, que possibilita aos visitantes vivenciarem uma experiência única de “batalha na água”. A aventura emerge com performances eletrizantes e dublês ousados, dando aos visitantes uma experiência além de tudo que podem imaginar. Apenas em Beijing, a experiência irá se expandir em uma área que inclui restaurantes e outras ofertas de entretenimento.

Hotéis Resorts

O Universal Beijing Resort irá inaugurar dois hotéis em estilo resort, de classe mundial: Universal Studios Grand Hotel e NUO Resort Hotel – Universal Beijing Resort.

Com o primeiríssimo hotel temático da Universal, o Universal Studios Grand Hotel irá oferecer uma interpretação contemporânea da Era de Ouro de Hollywood. Projetados em estilo arquitetônico espanhol clássico, os 800 quartos do hotel estarão posicionados na entrada do parque temático Universal Studios Beijing e servirá de refúgio para os hóspedes relaxarem.

O NUO Resort Hotel – Universal Beijing Resort irá oferecer um refúgio luxuoso e pitoresco, a exemplo da beleza dos antigos jardins reais da China. É o primeiríssimo hotel resort da NUO, umas das primeiras marcas hoteleiras de luxo do país.

Localizado ao lado da via fluvial do parque e projetado para criar a sensação de retiro privativo, os aproximadamente 400 quartos do NUO Resort Hotel representam uma ilha de tranquilidade em meio à agitação do resort. Os hóspedes irão mergulhar na rica herança cultural chinesa e elegância moderna – em um resort palaciano onde elementos do oriente e do ocidente estão em perfeita harmonia e onde a hospitalidade de luxo chinesa é uma prioridade.

Universal CityWalk Beijing

O Universal CityWalk Beijing irá apresentar conceitos vibrantes de gastronomia e entretenimento que complementarão perfeitamente a experiência de parque temático. Haverá restaurantes premiados, clubes e um cinema – e uma variedade de varejo e lojas temáticas.