- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Universal Orlando Resort revela mais uma atração de seu evento de Halloween

O parque Universal Orlando Resort revelou hoje (08/08) a próxima e assustadora casa assombrada com conteúdo original no Halloween Horror Nights 2018 – Seeds of Extinction. Esta é uma das dez casas assombradas que os visitantes poderão visitar no evento deste ano.

Seeds of Extinction coloca os visitantes na Terra momentos depois que um meteoro atingiu o planeta, causando destruição em massa imediata. Os visitantes vão enfrentar plantas humanoides terríveis, cipós que estrangulam, flores mortais e muito mais. Eles não terão onde se esconder enquanto tentam encontrar uma forma de escapar da vegetação invasora que tomou o lugar que antes eles chamavam de lar.

Quando acontece?

O Halloween Horror Nights 2018 ocorre em noites selecionadas de 14 de setembro a 03 de novembro e terá mais casas assombradas do que nunca. Sucessos do cinema, filmes de assassinatos, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado vão ganhar vida enquanto os visitantes enfrentam 10 casas assombradas perturbadoramente reais, cinco zonas de medo e mais. Mais detalhes sobre o evento deste ano serão revelados em breve. Para mais informações e para comprar ingressos, clique aqui.