Fofo é uma das criaturas encontradas na nova atração de Harry Potter - Crédito: Divulgação

Universal Orlando mostra primeiras fotos de criaturas da nova atração de Harry Potter

por: Redação
15 de abril 2019

Fãs de Harry Potter, preparem-se. Desde hoje (15/04) até o próximo dia 19, o Universal Orlando Resort irá mostrar as primeiras imagens das criaturas que estarão na nova atração de Harry Potter, a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure.

Localizada no parque Universal’s Islands of Adventure. a montanha-russa temática será uma experiência imersiva cheia de ambientes elaborados, como uma floresta real com mais de 1.200 árvores vivas.

Os visitantes irão embarcar em uma jornada com o Hagrid – um dos personagens mais amados dos filmes Harry Potter – dentro da Floresta Proibida, para descobrir algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo mágico. A primeira foto divulgada é de Fofo, um cão gigante de três cabeças, conhecido por ser o cão de guarda da Pedra Filosofal.

Na nova atração Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure os visitantes verão vai essa gigante e amada criatura em um dos locais mais profundos da Floresta Proibida. Fofo pesa mais de 3 toneladas na aventura, o que equivale a aproximadamente dois carros trouxas padrão.

Todos os dias até 19 de abril, os visitantes podem visitar o blog do Universal Orlando ao meio-dia (11 da manhã no horário de Orlando, Flórida) para ter acesso às primeiras imagens das criaturas – desde as mais familiares e favoritas dos fãs da série de filmes Harry Potter até uma criatura que nunca foi vista nos filmes – e aos locais elas podem ser encontradas na nova experiência.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários