- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Complexo Universal em Orlando ganha sexto hotel

O mais novo hotel da categoria Prime Value do Universal Orlando Resort, o Universal’s Aventura Hotel, acaba de ser aberto. Localizado no coração do Universal Orlando, os clientes têm benefícios exclusivos nos parques temáticos e nas demais conveniências que o hotel proporciona, a um custo perfeito para os viajantes que gostam de economizar.

O Universal’s Aventura Hote oferece aos hóspedes quartos contemporâneos, com janelas do chão ao teto, e opções exclusivas de restaurantes, como o primeiro bar e grill na cobertura e uma moderna praça de alimentação. O hotel de 600 quartos é a sexta propriedade em parceria com Loews Hotels & Co.

Os hóspedes do Universal’s Aventura Hotel podem usufruir de acomodações descoladas ao mesmo tempo em que aproveitam benefícios exclusivos, incluindo:

– Benefícios exclusivos nos parques temáticos – Os hóspedes no Universal’s Aventura Hotel recebem benefícios exclusivos, como entrada antecipada no The Wizarding World of Harry Potter e no Universal’s Volcano Bay, privilégios de compras com a chave do quarto e muito mais;

– Bar 17 Bistro – No primeiro bar e grill no Universal Orlando, os hóspedes podem desfrutar de coquetéis e iguarias inspiradas na cozinha global. O local também oferece vistas para os três parques do Universal Orlando – incluindo o ícone de mais de 60 metros do Volcano Bay, a Krakatau, que jorra lava azul à noite;

– Praça de alimentação moderna – Urban Pantry – O Universal’s Aventura Hotel introduz algo novo e diferente na cena gastronômica dos parques temáticos de Orlando. Urban Pantry é uma praça de alimentação moderna, onde os hóspedes podem desfrutar de diversos sabores, ingredientes frescos e pratos inspirados mundialmente, como teriyaki e pizza de salmão defumado;

– Acomodações tecnológicas – O Universal’s Aventura Hotel oferece acomodações tecnológicas, incluindo tablets nos quartos, o que permite que os hóspedes possam pedir pizza em seus quartos e também controlar vários elementos da acomodação, como a TV e a temperatura do ambiente. O hotel também oferece uma sala de jogos de realidade virtual;

– Localização privilegiada – O Universal’s Aventura Hotel está a poucos passos dos três parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay. Um caminho a pé conecta o hotel diretamente ao Universal’s Volcano Bay e ônibus estão disponíveis para transporte cortesia entre os resorts.

As diárias iniciam em US$ 116 por noite, para estadas de quatro noites. Por tempo limitado, os visitantes que se hospedarem no Universal’s Aventura Hotel receberão crédito de US$ 50 quando permanecerem por quatro noites ou mais. Para saber mais ou fazer sua reserva, fale com seu agente de viagens ou visite www.UniversalOrlando.com/AventuraHotel.

Sobre o Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort é um destino de férias único que faz parte da família NBCUniversal Comcast. Há mais de 25 anos, o Universal Orlando Resort proporciona viagens memoráveis para toda a família, com experiências incríveis que colocam os visitantes no centro de grandes histórias e aventuras.

Os três parques temáticos do Universal Orlando Resort, Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, abrigam algumas das mais emocionantes e inovadoras atrações em parques temáticos do mundo, entre elas The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley. Os espetaculares hotéis do Complexo Universal Orlando são destinos por si só e incluem Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e, agora já aberto, Universal’s Aventura Hotel. O complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece restaurantes e opções de entretenimento para todos os integrantes da família.

O Universal Orlando Resort continua a lançar novas experiências para os visitantes, incluindo atrações poderosas, opções gastronômicas incríveis e hotéis magnificamente temáticos. Uma delas é a recém-inaugurada Fast & Furious – Supercharged, onde os visitantes podem se juntar à família Fast e entrar nos sucessos de bilheteria Fast & Furious no Universal Studios Florida. E no Universal CityWalk, a Voodoo Doughnut agora serve mais de 50 tipos de donuts deliciosamente esquisitos e pecaminosamente gostosos. Siga-nos no nosso Blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.