Exemplo de suíte com dois quartos no Universal's Endless Summer Resort - Dockside Inn and Suítes - Crédito: Divulgação

Universal Orlando Resort revela primeiras imagens de novo hotel

por: Redação
25 de fevereiro 2020

Hoje, o Universal Orlando Resort revelou as primeiras imagens de várias áreas de dentro de seu novo e oitavo hotel, o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suítes. Ele será inaugurado em 17 de março deste ano.

As primeiras fotos reveladas são de uma suíte de dois dormitórios, do restaurante informal Píer 8 Market, do lobby e da piscina O Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suítes foi projetado para dar uma sensação de que o hóspede está rodeado pelo mar mesmo em Orlando.

Lobby do hotel – Crédito: Divulgação

O hotel é o segundo do complexo da categoria Value (Valor) e agregará 2.050 habitações ao destino até o fim de 2020. Serão acomodações standard e amplas suítes de dois dormitórios com capacidade para até seis pessoas.

As tarifas começam em US$ 79 po noite na estadia de cinco diárias. Além disso, os hóspedes recebem benefícios exclusivos como entrada mais cedo nos parques e transporte gratuito entre hotel e parques.

Pier 8 Market – Crédito: Divulgação

Os hotéis Dockside Inn and Suites e Surfside Inn and Suítes irão agregar 2.800 habitações ao destino. No final de 2020, o total de quartos do complexo Universal Orlando Resort será de 9.000.

Para mais informações e reservar uma estadia, clique aqui.

Área de piscina do hote – Crédito: Divulgação

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários