Promoção é válida para idas ao parque até 20 de maio de 2020 - Crédito: Divulgação

Universal Orlando anuncia promoção de ingressos para latinos

por: Redação
20 de agosto 2019

O Universal Orlando acaba de lançar uma promoção de ingressos para seus visitantes latinoamericanos. A oferta acontece por tempo limitado e permite acesso aos três parques do grupo na cidade (Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay) pelo preço de dois.

A oferta também é válida para os eventos de temporada do Universal Orlando que vão de 16 de novembro a 05 de janeiro. Inclui a celebração natalina nos parques.

Veja abaixo como funciona a promoção.

Oferta do terceiro parque grátis com a compra de um ingresso de três dias para dois parques (Park-to-Park):

– entrada para qualquer parque temático de Universal Orlando em um mesmo dia – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay – em qualquer dos três dias dentro de um período de sete dias consecutivos.

– sete dias consecutivos de entradas a lugares selecionados de entretenimento ao vivo no Universal Citywalk;

Oferta de terceiro parque grátis com a compra de um ingressos de quatro dias para dois parques (Park-to-Park):

– entrada para qualquer parque temático de Universal Orlando no mesmo dia – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure y Universal’s Volcano Bay – em qualquer um dos quatro dias dentro de um período de sete dias consecutivos;

– sete dias consecutivos de entradas a lugares selecionados de entretenimento ao vivo no Universal Citywalk.

Essas ofertas estão disponíveis para compra de hoje (20/08) a 02 de dezembro. As visitas podem ser feitas até 20 de maio de 2020 com algumas datas bloqueadas. Para mais informações e compras, clique aqui e veja todas as opções de ingressos, inclusive, as promocionais.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários