- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Universal Orlando Resort apresenta novo espetáculo noturno

Neste verão do hemisfério norte, começará um novo espetáculo noturno na lagoa do Universal Orlando Resort. Intitulado de “Universal Orlando’s Cinematic Celebration”, o show proporcionará aos visitantes uma forma inédita  de encerrar o dia no parque Universal Studios Florida, enquanto aproveitam uma sessão de cinema sob as estrelas em noites selecionadas.

O “Universal Orlando’s Cinematic Celebration” vai apresentar imagens na fonte, várias tecnologias de última geração e efeitos especiais, tudo combinado de uma maneira totalmente inovadora. O espetáculo mistura um novo enredo com telões panorâmicos na água, realçados por telas adicionais com diversas camadas na água, pirotecnias e – pela primeira vez no parque – mais de 120 fontes de águas dançantes e projeções mapeadas, que transformarão as margens e as construções ao redor em uma comemoração vívida de momentos cinematográficos épicos e dos personagens mais queridos.

E os visitantes poderão aproveitar o “Universal Orlando’s Cinematic Celebration” a partir de um ponto de observação totalmente novo, criado exclusivamente para o espetáculo – que proporcionará uma vista privilegiada da experiência.

Os visitantes vão assistir a momentos da série Harry Potter que serão trazidos à vida por meio de feitiços, ouvirão os rugidos ensurdecedores dos dinossauros de Jurassic World, sentirão a adrenalina das corridas e da velocidade de Fast & Furious (Velozes e Furiosos), se divertirão com as travessuras criadas pelos Minions de Despicable Me (Meu Malvado Favorito), da Illumination, e muito mais, tudo isso ganhando vida diante dos seus olhos, bem no coração da lagoa do parque Universal Studios Florida.

Ainda neste verão, os visitantes poderão aproveitar dois novos espetáculos noturnos, como parte das suas visitas aos parques temáticos da Universal – “Universal Orlando’s Cinematic Celebration” no Universal Studios Florida e “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” no Universal’s Islands of Adventure. Há uma variedade de opções de ofertas especiais disponíveis para os visitantes assistirem e vivenciarem as experiências premiadas que o Universal Orlando Resort tem a oferecer, inclusive o Universal Orlando 3-Park Explorer Ticket, que oferece 14 dias de acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e ao parque aquático temático Volcano Bay. Para mais informações, acesse www.universalorlando.com.br.

Procurando hospedagem em Orlando? Acesse aqui!