- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Uniworld irá lançar novo navio de cruzeiros fluviais em 2019

A Uniworld,  companhia de cruzeiros fluviais de luxo, anuncia que o seu navio S.S. Bon Voyage será lançado na próxima primavera europeia. Para isso, o atual River Royale ficará fora de serviço a partir do dia 28 de outubro e passará por uma transformação total com o objetivo de se transformar no futuro S.S. Bon Voyage. Assim que isso acontecer, no dia 14 de abril de 2019 a nova embarcação volta a operar sobre os rios Dordogne e Garonne, como a sexta embarcação da Uniworld.

O Bon Voyage será um reflexo das regiões por onde navega, reconhecidas por seus vinhos e deliciosa gastronomia. Essa preocupação será percebida do sofisticado design da proa até as opções culinárias oferecidas a bordo. Segundo a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa. É por isso que essa remodelação vai incorporar dois novos restaurantes.

O espaço conhecido como Blue Fox Café se transformará em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. A ideia é servir refeições leves que imprimam a bossa local, como baguete de presunto e queijo, saladas Niçoise e pizzas. À noite, este espaço se tornará um bar e também será utilizado para experiências imersivas de gastronomia, como aulas de culinária francesa.

Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, será adicionado à proa do navio, oferecendo aos hóspedes pratos da culinária regional, do Beef Bourguignon aos patês e escargots. Outras melhorias do navio incluem um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinho VIP.

Os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra com o intuito de saborear os sabores locais em restaurantes e apreciar o belo cenário da região de Bordeaux.

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhará quatro novas suítes de luxo e aumentará a sua equipe. As outras melhorias contemplam: upgrade de todos os banheiros, que trocarão os azulejos pelo mármore, reformas na academia e no spa e a recriação do deck superior com uma nova piscina aberta, um lounge descontraído e assentos para fazer refeições na borda do navio, que ganhará iluminação especial.

Detalhes do S.S. Bon Voyage

Acomodações:

– O supernavio, que antes tinha capacidade para 128 passageiros, passará acomodar 124 pessoas;

– Quatro novas suítes serão recebidas, sendo que duas delas com 85 metros quadrados e, outras duas, com 64 metros quadrados;

– Todas as cabines serão reformadas;

– Todos os banheiros serão revestidos em mármore.

Outros espaços:

– Todos os espaços públicos e decks serão renomeados;

– O spa ao ar livre no deck superior se transformará em uma piscina aberta com um espaço relaxante fantástico;

– O deck superior terá banquetas ao longo das bordas e iluminação especial;

– O café Blue Fox se transformará em um restaurante casual com forno de pizza e alimentos leves. O local também vai oferecer aulas de culinária com o chef;

– Um novo espaço de jantar inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, será criado na frente do navio;

– A biblioteca será removida para abrir espaço às novas suítes;

– O bar do lounge será movido para a frente, como aconteceu nos navios S.S. Joie de Vivre e S.S. Beatrice;

– A sala de jantar será reforçada com um novo buffet que inclui área de demonstração do chef;

– O Claret Room será mantido e permanecerá como um local privativo para jantar e degustação de vinhos.

Mais informações em www.uniworld.com