Os benefícios e descontos são válidos de 22 de junho a 21 de setembro de 2018 em Valle Nevado - Crédito: Divulgação

Passageiros Avianca ganham descontos exclusivos na estação de esqui de Valle Nevado, Chile

por: Redação
16 de abril 2018

A estação de esqui de Valle Nevado, no Chile, ampliou os benefícios para os brasileiros que querem curtir o inverno na Cordilheira dos Andes este ano. Com a temporada 2018 prevista para começar no dia 22 de junho, o resort de neve escolheu a Avianca Brasil, integrante brasileira da aliança global Star Alliance, como sua transportadora oficial.

De 22 de junho a 21 de setembro de 2018, os clientes que embarcarem no Brasil com destino à capital chilena, Santiago, terão descontos exclusivos em hospedagens e serviços na estação de esqui preferida dos brasileiros:

– 10% de desconto na compra de ingressos diretamente nas bilheterias do Valle Nevado;
– 20% em aluguel de equipamentos de esqui ou snowboard, roupas e acessórios no Ski Rental e Rental Wear;
– 20% em aulas coletivas, oferecidas pela Escola de Esqui do resort;
– 10% de desconto em hospedagem (hotéis e condomínios sob consulta).

Os benefícios não poderão ser somados com outras promoções vigentes. Para ter acesso aos descontos, as reservas podem ser feitas na central de reservas do Valle Nevado, nos pontos de venda na montanha ou nos tour operadores oficiais brasileiros, apresentando o e-ticket ou cartão de embarque do voo realizado entre Brasil e Chile, junto com um documento de identificação.

Reservas:

Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/ | App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados



ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários