- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Valle Nevado, Chile, passa a fazer parte de passe de esqui global Ikon Pass

O Valle Nevado Ski Resort Chile anuncia a inédita associação ao Ikon Pass, referência mundial em passes de esqui. A estação chilena é o mais novo e primeiro destino de neve da região a fazer parte do ticket de acesso a pistas que reúne aproximadamente 32 mil hectares de pistas em 37 montanhas nos principais destinos de neve do mundo. O Ikon Pass pode ser comprado no site www.ikonpass.com ou em tour operadores selecionados.

Além de acesso à temporada de inverno 2018/2019 em 35 destinos no Hemisfério Norte (EUA, Canadá e Japão), o Valle Nevado junta-se à estação de Thredbo, na Austrália, para oferecer aos portadores do Ikon Pass experiências na temporada de inverno 2019 no Hemisfério Sul. O ticket estará disponível em duas categorias: cinco dias de acesso ilimitado às pistas do Valle Nevado com o Ikon Base Pass, ou sete dias de acesso ilimitado com o Ikon Pass, sem restrição de datas. A temporada de neve 2019 do Valle Nevado está prevista para acontecer de 21 de junho a 28 de setembro.

O Valle Nevado Ski Resort Chile está a apenas 90 minutos do Aeroporto de Santiago e é a estação de esqui mais próxima da capital. Sua base está situada a 3 mil metros de altitude em meio à espetacular Cordilheira do Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. O destino foi escolhido por ser o principal resort de neve da América do Sul, com o maior número de pistas e de terreno esquiável, além da mais moderna e ampla estrutura de meios de elevação do continente.

“Valle Nevado é um acréscimo ideal para a comunidade do Ikon Pass. Detentores dos nossos passes podem estender sua temporada 2019 comprando uma viagem para o Chile e esquiar nas famosas pistas sem obstáculos de árvores em meio aos Andes que o Valle Nevado oferece,” disse Erik Forsell, diretor de marketing da Alterra Mountain Company. “A América do Sul está cheia de esquiadores apaixonados que agora podem aproveitar as vantagens de um inverno sem fim com o Ikon Pass, pois eles têm acesso também às pistas do Hemisfério Norte durante a temporada 2018/2019.”

O Valle Nevado passa a fazer parte de um grupo de líderes do setor que fazem o Ikon Pass – Alterra Mountain Company, Aspen Skiing Company, Boyne Resorts, POWDR, Jackson Hole Mountain Resort, Alta Ski Area, Snowbird, SkiBig3, Revelstoke Mountain Resort, Sugarbush Resort, Taos Ski Valley, Thredbo e Niseko United. Cada um deles demonstra a integridade, a personalidade e a independência que são representadas em suas montanhas e por seus públicos.

Seja para uma semana de férias ou para um número ilimitado de dias, o Ikon Pass foi pensado com foco no cliente, para proporcionar a melhor experiência possível. Com 37 destinos em 12 estados norte-americanos, quatro províncias canadenses e em quatro continentes, o Ikon Pass é a porta de entrada para uma comunidade de fãs de experiências na neve, para lembranças inesquecíveis e para os mais icônicos destinos do planeta.

O Ikon Pass está à venda até o dia 31 de dezembro de 2018. Para mais informações, visite www.vallenevado.com e www.ikonpass.com.