- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Valle Nevado oferece descontos em parceria com rede de hotéis Explora

Para quem planeja esquiar em Valle Nevado, pode aproveitar e adicionar mais um destino chileno na mesma viagem ou até ir ao Peru. A estação de esqui e snowboard acaba de fazer uma parceria com a rede hoteleira de luxo Explora que irá beneficiar os hóspedes.

Os parceiros Valle Nevado e Explora oferecem descontos de 30% em pacotes no período de 29 de junho e 22 de setembro. As opções de hospedagem se dividem entre Chile e Peru e a oferta é válida para reserva mínima de seis noites durante a mesma viagem, sendo três nos hotéis Valle Nevado ou Puerta del Sol – localizados ao lado das mais de 40 pistas do Valle Nevado Ski Resort – e três noites em um dos hotéis Explora localizados no Atacama, em Rapa Nui (Ilha de Páscoa) e na Patagônia, no Chile, ou no Valle Sagrado, no Peru.

Regras da promoção Valle Nevado e Explora

A promoção oferecida por Valle Nevado e a rede Explora não é cumulativa com outras ofertas para estadia na estação chilena e não inclui adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos. Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Como é Valle Nevado?

Localizado a cerca de 90 minutos da capital Santiago, Valle Nevado oferece uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades, sendo ideal para quem busca neve de qualidade para praticar esportes ou, simplesmente, aproveitar o dia na montanha. Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores da região, boulevard para compras, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa, além de lanches de rápidos. A temporada de 2019 deve se estender de junho a setembro, e já é possível fazer reservas antecipadas com descontos de até 50%, pagando até 1º de abril.