A Vinícola Matetic fica a pouco mais de uma hora de Santiago do Chile - Crédito: Divulgação

Chile: Vinícola Matetic oferece desconto em tour

por: Redação
18 de fevereiro 2019

A Vinícola Matetic, a 01h20 de Santiago do Chile, celebra a época de colheita de uvas com um desconto para seus visitantes. Em março, o hotel que fica na vinícola, o La Casona, oferece Tour e Degustação Equilíbrio com 20% de desconto para grupos privados de quatro pessoas.

Os meses de março e abril marcam a temporada da vindima, quando as uvas estão prontas para serem colhidas para começar uma nova safra de vinhos. Uma séria de eventos e festas acontece no país.

O tour e degustação com desconto da vinícola Matetic começa na adega e passa pelos vinhedos e pelas principais áreas envolvidas na produção da bebida, culminando na degustação de quatro vinhos ultrapremium da linha EQ, acompanhados de frutas secas, nozes, queijos e biscoitos. É a chance de desfrutar de uma experiência enológica única, curtir a farta programação etílica, cultural e folclórica que toma conta da região e, de quebra, pagar menos pela visita.

O custo normal do programa é de 70 mil pesos chilenos por pessoa (cerca de R$ 395), mas, com a promoção, o valor individual cai para 56 mil pesos (em torno de R$ 315). Disponível em espanhol e inglês, o tour tem duração aproximada de uma hora e é realizado diariamente, entre 10h e 16h30.

Mais informações sobre o hotel La Casona e a vinícola Matetic estão disponíveis em www.matetic.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários