- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Visa e Center Norte comemoram Dia dos Namorados com sorteio de viagem Copa na Rússia

A Visa, em parceria com o Shopping Center Norte, realiza a promoção “Juntos na Rússia” para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. A cada R$ 300 em compras nas lojas e quiosques participantes, feitas exclusivamente com cartão Visa*, entre os dias 30 de maio e 12 de junho, o cliente poderá trocar por um cupom e concorrer a uma viagem à Rússia, com um acompanhante, para assistir a uma partida das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA, um oferecimento Visa. As compras realizadas de segunda a quinta-feira (dias: 30/05, 31/05, 04/06, 05/06, 06/06, 07/06, 11/06 e 12/06) valem o cupom em dobro.

A viagem acontecerá de 30 de junho a 05 de julho de 2018. Os três sorteados serão contemplados com um pacote personalizado de cinco dias e quatro noites em São Petesburgo, incluindo passagens aéreas, hospedagem, café da manhã, jantar de boas-vindas, city tour, guias turísticos falando em português, traslados, passeios e, claro, um par de ingresso para curtir a partida, que pode ser do Brasil, caso a seleção se classifique para as oitavas de final da competição. O sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 11h00, próximo ao balcão de trocas da promoção de Dia dos Namorados do Shopping Center Norte, e será aberto ao público.

* Vale ressaltar que a participação na promoção é restrita aos clientes com cartão Visa (crédito ou débito). Além disso, só podem participar moradores da Grande São Paulo, maiores de 18 anos.