Visconde de Mauá terá festival da cachaça em agosto

por: Redação
27 de julho 2018

O distrito de Visconde de Mauá, entre Rio de Janeiro e Minas Gerais, irá celebrar um dos ícones brasileiros, a cachaça. No dia 25 de agosto, a chef Mônica Rangel abre as portas de seu restaurante, o Gosto com Gosto, para que os amantes da bebida possam fazer degustações e eleger as oito melhores cachaças do Estado do Rio de Janeiro.

O festival começa ao meio-dia. O público poderá fazer degustação de diversas marcas de cachaça e, ainda, saborear deliciosos petiscos do Gosto com Gosto. Ás 15h00, haverá bate-papo com produtores da bebida destilada. Ás 16h00 será o momento da degustação às cegas com juri composto por conhecedores de cachaça para selecionar as oito melhores do Estado. O valor do ingresso é de R$ 50.

A cachaça é reconhecida mundialmente como o destilado brasileiro, assim como a vodka na Rússia, a tequila no México, a grappa na Itália e a bagaceira em Portugal. Hoje, ela povoa mesas sofisticadas em mais de 30 países.

Informações no site do restaurante Gosto com Gosto: http://www.gostocomgosto.com.br/

O restaurante Gosto com Gosto tem sua própria cachaça – Crédito: Divulgação


Fatal error: Call to undefined function get_gallery() in /home/storage/e/78/3e/viajaresimples/public_html/wp-content/themes/viajar_simples/single-news.php on line 69