- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Brasileiros agora podem pedir visto para Dubai gratuitamente

Já está valendo a nova regra para brasileiros entrarem em Dubai. Agora, os turistas podem pedir visto gratuitamente assim que chegam ao destino e permanecer por um período máximo de 90 dias a cada ano.
Essa mudança na exigência de visto está alinhada com os esforços do Departamento de Turismo e Marketing de Dubai (Dubai Tourism) para melhorar a acessibilidade ao Emirado e tornar a visita à cidade mais fácil do que nunca.
Com a mudança, os viajantes brasileiros não só economizarão no custo de um visto, mas também evitarão um processo de solicitação de vários dias, permitindo o planejamento de viagem de última hora para a quarta cidade mais visitada do mundo, de acordo com o Índice Global de Cidades de Destino da MasterCard.
Recentemente, Dubai recebeu diversas melhorias na oferta de experiências para famílias e casais, como o lançamento do La Perle by Dragone, criado pela franquia Cirque du Soleil, a inauguração do parque de realidade virtual VR Park e o Dubai Frame, com vistas incomparáveis do horizonte de Dubai e do Dubai Safari.
As atrações adicionais de Dubai incluem: IMG Worlds of Adventure, o maior parque temático coberto do mundo; Dubai Parks and Resorts, Dubai Opera e, recentemente, inaugurações de hotéis de luxo Gevora Hotel, o mais alto do mundo, e Bvlgari Resort Dubai.