Vogal Hotel, em Natal, faz promoção para reservas deste mês

por: Redação
7 de janeiro 2020

Inaugurado em junho na praia de Ponta Negra, em Natal, o Vogal Luxury Beach Hotel & Spa preparou uma promoção para o mês de janeiro. Ao reservar seis noites no local ao longo do mês, o hóspede ganha uma noite extra.

Para completar, o hotel em Natal oferece a hospedagem dos pequenos (até duas crianças de até 12 anos) como cortesia. “Nos aproximamos do mês de férias com ótima ocupação e queremos nos mostrar vantajosos para quem nos prestigia ficando por mais tempo no hotel”, diz Katia Weigand, gerente de vendas e marketing do hotel.

Com instalações amplas, o empreendimento pé na areia disponibiliza 84 apartamentos, sendo 21 suítes, uma delas presidencial. Todos os quartos têm vista para o mar e varandas, além de banheira dupla de hidromassagem.

O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa conta ainda com cinco piscinas outdoor, pool bar, spa, restaurantes, beach service, fitness center, serviços e atividades com alto foco em wellness. Na gastronomia, o empreendimento oferece dois restaurantes, um de cozinha francesa e o outro de contemporânea. Para completar, o Vogal SPA by L’Occitane.


Booking.com

Serviço

Vogal Luxury Beach Hotel &Spa

R. Cel. Inácio Vale, 8861

Ponta Negra – Natal – RN

55 84 3227 1000

www.vogalhotel.com.br

Tags: hotel em natal ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários