Azul começa voo direto de Campinas (SP) para Buenos Aires

por: Redação
11 de janeiro 2019

Pontualmente às 09h00, o primeiro voo direto de Campinas (SP) para Buenos Aires, Argentina, decolou do Aeroporto de Viracopos hoje (11/01). Principal centro de conexões da Azul no Brasil, Campinas ganhou, nesta sexta-feira (11), uma nova operação internacional. A nova rota representa um marco na história da cidade e de todo o interior de São Paulo, que, pela primeira vez, contam com uma frequência regular e direta para o destino argentino.

A rota Campinas-Buenos Aires será servida com voos diários, que terão partidas do hub da Azul na parte da manhã. As operações serão cumpridas com os aviões A320neo, que contam com sistema de entretenimento a bordo. Para o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, o novo voo direto de Campinas para Buenos Aires proporcionará mais oportunidades de viagem para clientes do interior de São Paulo e fortalecerá a malha de conexões criada pela companhia no Aeroporto Internacional de Viracopos.

Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Recife, Goiânia, Cuiabá e todas as cidades do interior de Minas e de São Paulo atendidas pela Azul terão conexões convenientes para o novo voo Campinas-Buenos Aires.

Mais voos diretos internacionais

Em 03 de junho, será a vez de Porto, em Portugal, entrar para a malha regular de voos internacionais a partir de Campinas. Serão três ligações semanais com as aeronaves modelo Airbus A330. Uma semana depois, em 15 de junho, Bariloche, também na Argentina, terá três voos por semana a partir do aeroporto campineiro durante a temporada de inverno. Mesmo depois da alta estação, a companhia manterá as frequências regularmente.

Confira, abaixo, a malha entre Campinas e Buenos Aires:

Campinas – Buenos Aires

*NOVO MERCADO: início em 11 de janeiro de 2019*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

09:00

Buenos Aires

11:00

Diário

Buenos Aires

11:40

Campinas

15:40

Diário

* a partir de 17 de fevereiro de 2019 *

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

09:00

Buenos Aires

12:00

Diário

Buenos Aires

12:40

Campinas

15:40

Diário

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários