- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Air Canada anuncia voo direto entre Montreal e São Paulo

A Air Canadá terá um voo direto entre Montreal e São Paulo de 11 de dezembro de 2019 até 27 de março de 2020. Este será o único voo direto entre os dois destinos.

A nova rota para São Paulo será operada três vezes por semana. Os voos  diretos entre Montreal e São Paulo serão programados para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec. Conexões convenientes para várias cidades brasileiras além de São Paulo também vão ser atendidas.

A Air Canadá também anunciou ofertas especiais para a rota. O valor das passagens do voo direto entre Montreal e São Paulo terão preços a partir de  US$ 497 / R$ 1,866 ida e volta (valor total do bilhete e convertido pela taxa de câmbio do dia 27 de fevereiro de 2019). Os bilhetes já estão disponíveis para compra em na central de reservas pelo telefone 11 3254 6630 ou através dos agentes de viagens.

Os voos serão operados pela principal aeronave da Air Canada, o Boeing 787-9 Dreamliner, de 298 assentos e com as cabines Air Canada Signature Class, Economy Premium e Economy. Todas as classes contam com entretenimento individual de alta definição, com uma ampla variedade de filmes, curtas-metragens, programas de TV e seleções de áudio disponíveis em todos os assentos da aeronave.

Ao viajar com a Air Canada, os passageiros também poderão creditar e resgatar milhas no Aeroplan, o programa de fidelidade líder do Canadá e nos programas parceiros. Os clientes elegíveis terão acesso ao check-in e ao embarque prioritários, às salas Maple Leaf, além de outros benefícios.