Os voos serão feitos em aeronaves Boeing 737-800 de 180 assentos - Crédito: Roger Cannegieter

Brasil terá voo direto para Curaçao a partir deste domingo

por: Redação
12 de dezembro 2018

O brasileiro poderá chegar mais rápido a Curaçao, no Caribe holandês. A ilha ganhou um voo conectando Guarulhos (SP) a Willemstad, capital de Curaçao. A partir de 16 de dezembro, a Divi Divi Airlines, que estreia nos céus do Brasil, ofertará um voo direto em um Boeing 737-800, de 180 assentos. O tempo de viagem será de apenas seis horas. Outra facilidade que o novo voo propiciará é a ausência de troca de assento, necessária em uma conexão.

“Os dois países estarão unidos em apenas seis horas. Algo que estávamos negociando há muitos meses. Nossa oferta turística, praias, atrativos receberá mais brasileiros com essa oferta aérea” afirma Hugo Clarinda, diretor interino do Curaçao Tourist Board.

Na rota Guarulhos-Curaçao (DVR 962) a decolagem acontecerá aos domingos às 09h35 (hora local) e chegada em Curaçao está prevista para às 14h00 (duração média de 06h25 min). No sentido Curaçao-Guarulhos (DVR 961) o novo voo direto será operado aos sábados com decolagem às 10h50 am (hora local) e chegada em São Paulo às 19h20 pm (hora local). Os bilhetes já estão disponíveis para venda através de agências de viagens.

O que o turista necessita para viajar para Curaçao?

Os brasileiros interessados em viajar a Curaçao necessitam de passaporte com validade mínima de pelo menos seis meses e comprovação de imunização contra a febre amarela através do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP). O documento é solicitado pelas companhias aéreas e, também, pela imigração no Aeroporto Internacional Hato. A imunização deve ser feita pelo menos 10 dias antes da viagem e deverá ser comprovada mediante a apresentação da carteira internacional de vacinação.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários