Tel Aviv é o centro financeiro e tecnológico de Israel e a segunda maior cidade do país - Crédito: Divulgação

São Paulo terá voo direto da Latam para Tel Aviv, Israel, a partir de 12 de dezembro

por: Redação
5 de Abril 2018

A partir de 12 de dezembro deste ano, decolará o primeiro voo operado pela Latam Airlines Chile para Tel Aviv (Israel) a partir de Santiago (Chile) e com escala em São Paulo (Brasil). A companhia já abriu a venda de passagens aéreas para a nova rota em seu website latam.com e demais canais de venda.

O novo voo será operado três vezes por semana com aeronaves Boeing 787, que acomodam 217 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. Às segundas, quartas e sábados, o voo LA712 decolará de Santiago às 16h00* e pousará para escala em São Paulo às 21h05*. Na sequência, a aeronave decolará do aeroporto de Guarulhos às 23h* e pousará em Tel Aviv às 16h05* do dia seguinte.

Às terças, quintas e domingos, o voo LA713 decolará de Tel Aviv às 18h20* e pousará para escala em São Paulo às 05h35* do dia seguinte. Na sequência, a aeronave decolará do aeroporto de Guarulhos às 07h30* e pousará em Santiago às 10h45*.

Localizada na costa do Mediterrâneo, Tel Aviv é o centro financeiro e tecnológico de Israel e a segunda maior cidade do país, com uma população de 438.818 habitantes. O destino atrai mais de um milhão de turistas anualmente com um clima quente durante todo o ano, vida noturna vibrante, praias urbanas e a “White City”, Patrimônio Mundial da UNESCO com a maior concentração mundial de edifícios no estilo Bauhaus.

*Hora local

Tags: Israel , latam , passagens , Te Aviv , voo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários