Bariloche começa sua temporada de inverno no fim de junho - Crédito: Divulgação

Cresce o número de voos para Bariloche saindo do Brasil nesta temporada

por: Sylvia Barreto
1 de abril 2019

Se você está pensando em passar o inverno com muita neve, a notícia boa é que haverá vários voos para Bariloche no período. “Há muito tempo não havíamos uma oferta de voos diretos do Brasil como teremos na temporada de 2019”, conta o diretor de imprensa da Emprotur, Leopoldo Tiberi.

Para a temporada, que ocorre do fim de junho até fim de setembro, companhias aéreas brasileiras anunciaram voos temporários. A Azul terá três frequências semanais a partir de 15 de junho até setembro saindo de Viracopos (SP). Depois disso, a companhia aérea seguirá com voos para Bariloche, porém, com uma frequência semanal, aos sábados. Os brasileiros poderão aproveitar também as outras estações do ano na cidade argentina.

A  Latam terá voos para Bariloche saindo de São Paulo uma vez por semana de 1º de julho a 01 de agosto. A Decolar.com terá seis voos fretados em julho. A Aerolíneas Argentinas terá voos extras com conexão na capital Buenos Aires.

É durante o inverno que também acontece um dos principais eventos de Bariloche, a Festa da Neve. Com atividades para todas as idades, a comemoração acontece dias 03 e 04 de agosto.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários