Voos para Belo Horizonte (MG), Criciúma (SC) e São José do Rio Preto (SP) estão em promoção na Trip

por:
24 de fevereiro 2011

A Trip Linhas Aéreas, companhia de aviação regional, inclui as cidades de Belo Horizonte (MG), Criciúma (SC) e São José do Rio Preto (SP) em sua mais nova promoção: “Céu da Internet”. Semanalmente três cidades concorrem a descontos promovidos através de votação via Twitter.

Entre os dias 23 de Fevereiro até 01 de Março os trechos das cidades de Belo Horizonte, aeroporto Pampulha, Criciúma e São José do Rio Preto serão as ofertas da semana. Em um espaço diferenciado em seu site, a companhia promove a integração de seus clientes que terão a oportunidade de votar nas cidades com mais desconto. Uma disputa acirrada entre esses três destinos promete movimentar a rede social e as viagens dos passageiros mineiros.

A campanha promocional exibida no portal Voe Trip traz uma prova de corrida entre três aviões, cada um representando uma das cidades concorrentes. O vencedor da corrida ganha mais desconto. Periodicamente os destinos participantes da prova são trocados.

As aeronaves serão movidas por votações no Twitter (hashtags). O avião que tiver mais hashtags relacionadas a ele estará em primeiro lugar. O que estiver logo atrás em número de hashtags será o segundo e assim por diante. As hashtags são zeradas quando os destinos são trocados.

“O desconto valerá apenas se o usuário acessar a página de compra por meio do link presente embaixo de cada avião. Cada cidade participante pode ser escolhida como origem ou destino”, explica Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da companhia. “Nosso objetivo é interagir com os nossos clientes, beneficiando quem acompanha de perto os passos da empresa”, completa.

Uma vez na página de compra, o usuário não deve alterar o endereço do site, ou perderá o desconto. Se isso ocorrer, ele terá que retornar à página por meio do link Céu da Internet. Cada destino poderá ter um desconto de 5%, 10%, 20% até 30%.

O Céu da internet pode ser acessado em www.voetrip.com.br/CeudaInternet. A hashtag a ser utilizada é #VouDeTRIP_[cidade]. A campanha foi criada pela agência da TRIP, a Giovanni+DRAFTFCB.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários