- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Alitalia retoma voos para Maldivas em outubro

A Alitalia voltará a ter voos para Maldivas a partir de Roma. A rota será retomada em 29 de outubro.

Durante o período de 25 de dezembro deste ano e 06 de janeiro de 2020, a companhia aérea também irá incrementar a oferta de voos para Maldivas. Serão incluídas duas novas frequências para as festas de fim de ano, sendo seis voos semanais na rota Roma-Maldivas.

A aeronave usada nos voos para Maldivas será B777, com 293 assentos. Antes e após o período das festas de fim de ano, a Alitalia manterá a frequência de quatro voos semanais para o destino.

Para os brasileiros, uma das vantagens da Alitalia para uma viagem às Maldivas é a possibilidade de stopover gratuito em Roma, vivenciando dois destinos em uma única viagem.

Os passageiros Alitalia voando para qualquer destino com conexão em Roma podem adicionar uma parada de até três noites na Itália sem taxas adicionais e ainda contam com vantagens como desconto em hotéis e a possibilidade de deixar bagagens no aeroporto gratuitamente.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.