Um dos hotéis com desconto é o Disney's Art of Animation - Crédito: Sylvia Barreto

Walt Disney World oferece desconto em hotéis e plano de refeições grátis

por: Redação
16 de julho 2019

Alguns resorts do Walt Disney World Resort na Flórida estão com até 20% de desconto na diária a partir de hoje (16/07). Alguns deles são: Disney’s Art of Animation, Disney’s Coronado Springs e Disney’s Grand Floridian.

As reservas podem ser feitas até dia 29 de setembro e o período de hospedagem precisa ser entre o dia 1º de setembro até 24 de dezembro de 2019.

E, claro, de setembro a dezembro atividades não faltam no Walt Disney World. Durante o período, acontece o Food & Wine Festival no Epcot, as festas especiais Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party e muito mais.

Benefícios de hospedagem nos resorts Disney: Quem fica nos hotéis do grupo tem a  “Extra Extra Magic Hours” para visitar a área de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, disponível até dia 02 de novembro para hóspedes.

Planos de refeições grátis no Walt Disney World Resort

Os visitantes que ficarem hospedados entre 01º a 18 de setembro, 17 a 27 de novembro ou 08 a 23 de dezembro com mínimo quatro noites e quatro dias de ingresso park hopper ou park hopper plus tem direito ao pacote de Plano de Refeições grátis do Walt Disney World Resort.

Para os hóspedes em resort de categoria econômica ou moderado, a oferta é para receber o Plano de Refeições com serviço de balcão. Já na categoria deluxe, o hóspede recebe o Plano de Refeições Disney.

Os agendamentos devem ser feitos entre 16 de julho e 29 de setembro.

Para mais informações, consulte umas das operadoras seletas Disney ou visite o site para agentes de viagem o www.disneyagentesdeviagens.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários