Webjet comemora aniversários de Curitiba e Salvador com promoção de passagens

por:
30 de março 2011

A Webjet presenteia as cidades de Curitiba e Salvador na semana de seus aniversários. A promoção A Hora é Agora dará 20% de desconto nas tarifas com partida ou chegada em qualquer uma das duas cidades para quem voar entre os dias 29 de março e 19 de abril. Para isso, basta digitar o código promocional AMOCWB ou AMOSSA após ter escolhido seu voo. Os agentes de viagens também poderão usá-lo para realizar suas vendas.

A promoção vai até às 23h59 de hoje (30/03). No site da companhia é possível fazer a compra à vista, com cartão de débito, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Nas lojas dos aeroportos é possível ainda fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, através do Banco Fibra.

“É importante ressaltar que preço baixo é a política da Webjet, é a nossa vocação”, ratifica Fábio Godinho, presidente da Webjet, que também está animado em ver a companhia como a empresa mais eficiente e pontual do setor em 2011. “Nossa visão é ser a melhor companhia aérea para quem quer voar com segurança e pontualidade pagando menos. E estamos cumprindo nosso compromisso”, conclui.

Para mais informações, acesse www.webjet.com.br.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários