- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Wyndham Gramado Termas Resort & Spa abrirá em dezembro

Gramado irá ganhar mais um hotel, será o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Com abertura prevista para a segunda quinzena de dezembro deste ano, será o primeiro empreendimento no Brasil administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, empresa que já atua na área de gerenciamento há 15 anos na América do Sul e que soma mais de 400 hotéis administrados no mundo.

A Wyndham é uma marca upscale, de luxo, de empreendimentos hoteleiros da Wyndham Hotels & Resorts. Como um hotel mundial, se conecta com os hóspedes nos principais destinos urbanos e resorts, proporcionando conforto e experiências inesquecíveis que são possíveis pela oferta de serviços personalizados e comodidades de qualidade. A marca está presente em importantes destinos internacionais como Estados Unidos, Europa, Argentina, Canadá, China, Colômbia, Panamá e Peru, entre outros. Na América Latina, são 31 hotéis com a marca Wyndham.

De alto padrão, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa será o primeiro resort a ser administrado por uma rede internacional na mais famosa cidade da serra gaúcha. A região é um dos destinos mais visitados pelos turistas locais e viajantes de todo país. Muito procurada durante os meses frios, a região apresenta cada vez mais o seu potencial durante as estações mais quentes e também durante o Natal Luz. Gramado é a única não capital do País a figurar na lista dos destinos mais reservados pelos próprios brasileiros em 2018, de acordo com um levantamento realizado pela Booking.com em setembro deste ano.

Localizado em meio à natureza, cercado por vales e montanhas, na Estrada Municipal Linha Ávila, Bairro Carazal, o resort, que ocupa uma área de mais de 30 mil m2, vai proporcionar experiências únicas e oferecer serviços de alto nível a todos os seus visitantes. Está a menos de 6 km do centro do município, o que dará aos hóspedes a opção de sossego, lazer ou diversão na hora que quiserem. Outro ponto positivo da localização do resort é a proximidade com o Snowland, o único parque de neve indoor das Américas, que além de neve o ano inteiro possui também uma exclusiva pista de ski e snowboard; e também próximo ao Gramado Termas Park, parque de água termal que será o primeiro indoor do Brasil com tematização inspirado nas termas da Europa, com previsão de inauguração para o final de 2019.

Pensado para proporcionar o melhor do lazer para toda a família, o empreendimento oferecerá estrutura completa e serviços de qualidade. Com 300 apartamentos que variam de 22 m2 a 38 m2, divididos em três categorias (Superior, Suíte e Suíte Premium), a arquitetura do resort seguirá o estilo europeu da cidade, trazendo mais charme e beleza à Serra Gaúcha. Contará com recepção e room service 24h, wi-fi gratuito, serviço de concierge, restaurante, spa, piscina coberta, descoberta e infantil, academia de ginástica, sala de cinema, jacuzzi, mirante, bar na piscina, cafeteria, sala cyber para jogos adolescentes, sala de jogos para adultos e crianças, além de kids club e brinquedoteca para as menores.

A gastronomia, ao estilo da culinária contemporânea, é outro destaque do empreendimento, com vasto buffet de café da manhã e mais cardápio à la carte que poderá ser servido na piscina, além de almoço e jantar no restaurante. Jantares temáticos, brunch aos domingos, pacotes românticos e para a melhor idade também complementam a experiência do hóspede. Lavanderia, estacionamento, massagens, tratamentos de beleza e traslados complementam a gama de serviços ofertados que terão cobrança extra.

O Wyndham Rewards, programa de fidelidade da marca que tem mais de 59 milhões de associados vai possibilitar que clientes do mundo todo possam se hospedar no Wyndham Gramado com mais facilidade. “As pessoas podem trocar seus pontos para este novo hotel do portfólio em um destino maravilhoso, e o melhor, dentro de um resort, o que torna possível a experiência de férias em família. Colocaremos o destino Gramado na lista de desejos de nossos clientes internacionais”, explica Alejandro Moreno.