- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Zagreb, na Croácia, é tema de sala do Escape 60

Zagreb, capital da Croácia, virou um tema inusitado de jogo de fuga do Escape 60. Em São Paulo, a unidade Jardins acaba de inaugurar uma sala com o tema manicômio Zagreb.

Trata-se de um spin-off da sala Salvem Nossas Almas (SOS). Na sala SOS os jogadores eram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar dez anos de formados. Ao ingressar no local, descobriam que estavam trancados e Schmock tinha morrido havia um ano.

Os participantes encontravam uma carta informando que iriam se arrepender pelo bullying que realizaram no passado e tinham de escapar dessa aventura em 60 minutos, ou suas almas iriam para as profundezas do além.

Na nova sala, as vozes dos espíritos angustiados ainda ecoam no coração de Zagreb. O manicômio, construído para tratar de centenas de pacientes, foi transformado em um núcleo de experimentos macabros conduzidos pela sinistra Dra. Marinovich.

Parte da sala Manicômio Zagreb do Escape 60 unidade Jardins – Crédito: Divulgação

Subitamente, subitamente, os visitante passam a ser chamados nos surtos psicóticos de um dos internados. Qual seria o motivo? Será possível invadir o manicômio e salvá-lo das terríveis torturas e de seus pesadelos intermináveis?

“Com um enredo envolvente, será possível desfrutar de um cenário perturbador, com enigmas e desafios que vão intrigar até os mais experientes”, diz Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “Embarcamos no sucesso da sala SOS para criar um spin- off ainda mais sinistro e aterrorizante”, completa.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de no mínimo quatro pessoas, e no máximo oito. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas. Os ingressos são vendidos por meio do site http://www.escape60.com.br , via PagSeguro.

Serviço

Unidade Jardins
Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3061-1911.
Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.
Ingressos: no e-commerce: http://www.escape60.com.br.
Valores: R$ 87,90 por pessoa