Wyndham Garden Convention Nortel abre suas portas na zona norte de São Paulo

Em uma das avenidas mais movimentadas da zona norte de São Paulo, a Dumont Villares, o Wyndham Garden Convention Nortel abre suas portas com administração da Nobile Hotéis. O empreendimento tem três torres, totalizando 288 apartamentos, e, ainda, ligação direta com o espaço de eventos Immensità, que fica ao lado do hotel.

Os apartamentos estão divididos em três categorias: superior, luxo e premium. Os quartos das categorias superior e luxo têm 35m², sendo que aqueles classificados como premium possuem 50 m². O espaço era dividido entre dois hotéis do grupo Accor, um Mercure e um Adagio, com a mudança de bandeira e na administração, o empreendimento está sendo todo readequado para os padrões Wyndham e alguns apartamentos já estão com as características da marca e outros ainda passarão por reforma.

Para o lazer, o hotel conta com piscinas na cobertura, espaço kids, academia e saunas. O Wyndham Garden Convention Nortel conta, ainda, com restaurante e bar. A localização é privilegiada. A Avenida Dumont Villares é repleta de bares, restaurantes e casas noturnas. Além disso, há uma pista para caminhadas, um Sesc em frente ao hotel e uma estação de metrô a poucos metros.

Acoplado ao hotel, está o espaço de eventos Immensità. Apesar de não ter a mesma administração do Wyndham Garden Convention Nortel, o Immensità trabalha em parceria com o hotel e há uma ligação direta entre os dois empreendimentos. Ou seja, quem vai a um evento no Immensità  e está hospedado no Wyndham não precisa passar pela rua, basta seguir uma passagem que une os dois espaços.

Para mais informações sobre o hotel e reservas, acesse: http://www.nobilehoteis.com.br/hoteis/wyndham-garden-convention-nortel/

Sylvia Barreto