Festival de Inverno de Monte Verde anuncia programação de sua 5ª edição

De 01 a 29 de julho, a 5ªedição do Festival de Inverno de Monte Verde promete esquentar os sábados do distrito de Camanducaia – MG. Com programação recheada de shows, concertos, apresentações de rua e oficinas culturais, o Festival de Inverno terá um novo formato com espaços descentralizados, levando atividades para diversos ambientes, como em atrativos turísticos como a Pedra Redonda e a Avenida Monte Verde, além das galerias.

A cada ano, o Festival de Inverno de Monte Verde atrai mais público à pequena e aconchegante vila. Este ano, uma atração especial promete aquecer ainda mais o clima receptivo do destino turístico. O cantor e compositor Nando Reis irá se apresentar na segunda semana do Festival, no dia 08 de julho. A abertura contará com a tradicional apresentação dos artistas da Letônia, Matiss Uskans e Ilze Farte, e para a cerimônia de encerramento a emoção ficará por conta da Orquestra Melhoramentos Caieiras.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Camanducaia, que espera receber cerca de 90 mil pessoas "o Festival de Inverno é uma das grandes atrações que realizamos durante todo o ano em Monte Verde. Nesta edição teremos a presença de um grande artista nacional, fortalecendo nossos laços com a iniciativa privada. Também teremos apresentações tradicionais de artistas da Letônia, reforçando a história do Distrito. E com o apoio da Cia Melhoramentos, importante como sempre, acredito que faremos o melhor festival de todos", comenta Edmar Dias, prefeito de Camanducaia.

Serviço
Festival de Inverno de Monte Verde 2017
Período: Sábados 01, 08, 15, 22 e 29 de julho
Local: Município de Camanducaia – Monte Verde – Minas Gerais
Show Nando Reis: www.climaxproducoes.com/content/nando-reis-em-monte-verde-mg