Booking.com apresenta apartamento exclusivo em prédio no Rio de Janeiro

A Booking.com construiu e apresenta até o dia 30 de novembro o projeto Ilha nas Alturas, uma acomodação de 80m² com o conforto e exclusividade de uma ilha só que em um ambiente totalmente integrado e conectado à sustentabilidade, erguido no rooftop de um prédio de 20 andares no centro do Rio de Janeiro.

A iniciativa reflete o resultado de uma pesquisa* liderada pela empresa sobre as tendências de viagens dos brasileiros para 2018. De acordo com a pesquisa, viajar para uma ilha paradisíaca está entre os principais planos de viagens para 2018 para quase a metade dos brasileiros e só perde para conhecer uma das maravilhas do mundo (58%).

A Ilha nas Alturas é assinada pelo arquiteto Mário Santos e estará aberta à visitação durante o Casa Cor Rio,  mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

*Pesquisa encomendada pelo Booking.com e conduzida de forma independente entre uma amostra de adultos que viajaram nos últimos 12 meses/planejam viajar nos próximos 12 meses. No total, 18.509 pessoas foram entrevistadas (mais de 1.000 do Reino Unido, EUA, Brasil, China, Alemanha, Itália, Espanha, França, Índia, Singapura e Rússia e mais de 500 da Austrália, Argentina, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Hong Kong, Croácia, Indonésia, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Suécia, Tailândia e Taiwan). Os entrevistados responderam uma pesquisa on-line em agosto de 2017.