Turistas brasileiros precisam apresentar teste negativo para covid-19 e visto de saúde - Crédito: Divulgação

Bahamas irá receber voos da Copa Airlines na Páscoa

por: Redação
12 de março 2021

Os turistas brasileiros que quiserem passar a Páscoa nas Bahamas terão opções de voos da Copa Airlines com saídas de São Paulo e conexão no Panamá. Serão voos especiais para Nassau a partir da capital panamenha.

Os voos entre o Brasil e Nassau operarão em um Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros, nos sábados 27 de março e 03 e 10 de abril de 2021, nos seguintes horários:

**Conexões via São Paulo. Existem várias opções de conexão a partir do Aeroporto Internacioal de Guarulhos, SP.

Os passageiros que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e vistos exigidos pelo país.

As Bahamas são um arquipélago-país com 700 ilhas e 2 mil ilhotas reconhecidas no mundo inteiro pela beleza de suas praias brancas e tons turquesas de suas águas, que podem ser distinguidas do espaço; oferece inúmeras opções de hospedagem, desde grandes resorts cinco estrelas com cassinos, vários restaurantes com a culinária mais variada de todos os cantos do mundo, lojas de luxo de marcas renomadas, parques aquáticos, campos de golfe, entre outras atividades, até resorts boutique e pequenos hotéis.

 

Atualmente, as Bahamas seguem um rigoroso protocolo de saúde e segurança para minimizar os riscos da disseminação da vovid-19 entre visitantes e residentes. Os requisitos de entrada exigem um teste RT-PCR covid-19 negativo realizado cinco dias antes da viagem e o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa obtido online. Mais informações atualizadas sobre os requisitos para entrada nas Bahamas estão disponíveis neste link.

Para obter informações sobre os voos da Copa Airlines para Nassau, clique aqui.

Novidades nas Bahamas

Reabertura de resorts em Nassau – O hotel Baha Mar deu as boas-vindas aos hóspedes do Roseewood e SLS em 04 de março e abriu um novo restaurante, o Café Boulud, dirigido pelo reconhecido chef Daniel Boulud. O Sandals Royal Bahamas Resort também reabrirá em breve suas portas aos viajantes.

Reabertura de resorts em Grand Bahama – A ilha de Grand Bahama receberá os hóspedes em um hotel espetacular em 25 de março de 2021, o all-inclusive Lighthouse Pointe Hotel, localizado em Freeport.

Vários hotéis do arquipélago oferecem promoções para os próximos meses – Crédito: Divulgação

Bimini Scuba Center de Neal Watson: oferece experiências de um dia e pacotes de hotel com ferry – Bimini Scuba Center de Neal Watson se associou ao Baleària Caribbean Fast Ferry para oferecer excursões de um dia e pacotes de estadia de dois, quatro e cinco noites no Bimini Big Game Club Resort & Marina às quartas, sextas e domingos, às 09h00 com a Bimini às 18h30 (horário local).

No Atlantis, reserve com antecedência e economize: O Atlantis Paradise Island Bahamas está com descontos de até 20% em tarifas reembolsáveis em reservas com pelo menos 30 dias de antecedência.

Programa de estadias prolongadas em Grand Isle Resort: os turistas que buscam estadias prolongadas podem receber até 50% de desconto ao reservar um período de 14 dias ou mais no hotel Grand Isle Resort & Spa nas Exumas.

Todas os preços e pacotes atualizados e completos para viajar às Ilhas das Bahamas estão disponíveis aqui.

 

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários